Carregando...
Mavis

Frete e Entrega

Entregamos para todo o Brasil com segurança e rapidez. Confira nossas condições.

Entrega em Todo Brasil

Entregamos produtos para todo o território nacional. O prazo e valor do frete são calculados de acordo com o CEP de destino e peso dos produtos no momento da finalização da compra.

Prazos de Entrega

Entrega Expressa

1 a 2 dias úteis

BH e região metropolitana via Motoboy

Correios

SEDEX ou PAC

Cálculo de acordo com CEP e modalidade de envio escolhida

Melhor Envio

Correios ou transportadora

Cálculo baseado de acordo com o CEP e modalidade escolhida

Valores de Frete

Cálculo Automático

O valor do frete é calculado automaticamente com base no CEP, peso e dimensões dos produtos

Cupons de Desconto

Fique atento às promoções de frete grátis e cupons especiais

Como Funciona a Entrega

1

Processamento do Pedido

Após a confirmação do pagamento, seu pedido é separado e embalado com todo carinho em até 2 dias úteis.

2

Envio e Rastreamento

Você recebe o código de rastreamento por e-mail assim que o pedido for despachado.

3

Recebimento

A transportadora realizará até 3 tentativas de entrega. Certifique-se de que alguém esteja disponível para receber.

Informações Importantes

Endereço de Entrega: Certifique-se de que o endereço informado está completo e correto. Erros no endereço podem causar atrasos ou devolução do pedido.

Ausência no Momento da Entrega: Após 3 tentativas sem sucesso, o pedido retornará ao remetente. Neste caso, entraremos em contato para combinar o reenvio (sujeito a cobrança de novo frete).

Áreas de Risco: Algumas regiões podem ter restrições de entrega. Nesses casos, entraremos em contato para definir a melhor forma de entrega.

Perguntas Frequentes

Posso alterar o endereço de entrega após finalizar o pedido?
Sim, é possível alterar o endereço enquanto o pedido ainda não foi despachado. Entre em contato conosco o mais rápido possível através do nosso canal de atendimento.
Como acompanho meu pedido?
Após o envio, você receberá um e-mail com o código de rastreamento. Use esse código no site dos Correios ou da transportadora para acompanhar seu pedido em tempo real.
O que fazer se meu pedido não chegou no prazo?
Primeiro, verifique o status do rastreamento. Caso haja algum problema, entre em contato conosco que resolveremos o mais rápido possível. Estamos aqui para garantir que você receba seus produtos!

Ainda tem dúvidas sobre entrega?

Nossa equipe está pronta para ajudar você!